segunda-feira, 19 de outubro de 2009

SPTuris discute a Marca São Paulo com especialistas internacionais nesta terça-feira


Nesta terça-feira (20), o diretor-presidente da São Paulo Turismo, Caio Luiz de Carvalho, se encontra com profissionais de outro países especializados em desenvolvimento de marcas para cidades e países no 2º New Brand Communication (www.nbc09.com.br), na FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado). Para discutir o assunto, estarão presentes Engin Celikbas e Richard Willian Walker, ambos da agência KesselsKramer, de Amsterdam e Londres, e criadores da marca I amsterdam, desenvolvida para a cidade de Amsterdã, na Holanda, e Johan Gromark, da agência Label, da cidade de Göteborg, um dos projetistas da marca Suécia.

A segunda edição do New Brand Communication (www.nbc09.com.br) pretende repetir o mesmo sucesso do ano anterior, reunindo os principais fundadores e executivos de algumas das agências mais ágeis e bem-sucedidas da Europa, Estados Unidos e América Latina para mostrar cases consolidados e compartilhar com os profissionais de marketing das empresas. “A intenção é mostrar aos participantes como está o mercado internacional e fazer a interação entre as pessoas. “É um espaço catalisador onde os participantes podem compartilhar e discutir suas práticas e propostas de como construir marcas”, enfatiza”, diz José Macfarland, sócio-diretor da Good People Share, empresa organizadora do evento. O objetivo é promover a troca de experiência desses profissionais consagrados em inovação na comunicação de marcas com criativos das agências de publicidade, diretores de marketing e CEOs de empresas.
Entre os confirmados, destaques para a agência chilena Leche2, dos irmãos e diretores de criação Sebastian e Cristhobal Zegers, vencedora do Leão de Ouro em Cannes 2009 na categoria Rádio: eficiência e criativo e Benjamin Palmer, da Barbarian Group, de Nova York, pelos prêmios Creativity’s Interactive Agency of the Year (2006) e Digital Company of the year (2008), além de constar na lista das 50 mais inovadoras pela Fast Company. Todos apresentarão suas experiências com clientes como Coca-Cola, The New York Times, Virgin, M&M’s, Diesel, Samsung, Nike, BurgerKing e Dove. Os dois dias deevento serão divididos em quatro blocos que abordarão temas sobre Redes Sociais, Marketing Viral, Marketing Mobile e Comportamento do Novo Consumidor. Destaques para as apresentações de:
  • Mike Geiger e Will McGuinness - Goodby Silverstein & Partners (São Francisco);
  • Engin Celikbas e Richard Willian Walker - Kessels Kramer (Amsterdam e Londres);
  • Joshua Green - Massachusetts Institute of Technology (Boston);,
  • Ivan Askwith - Big Spaceship (New York):
  • Maurício Mota - da The Alchemists (Rio de Janeiro);
  • Johan Gromark - CEO e fundador da Label (Suécia)

O evento é idealizado pela Good People Share, rede de relacionamento global que busca o que está em evidência em todo o mundo sobre inovação na comunicação. Atua como um catalisador para colaborar, compartilhar e transformar a inteligência coletiva em conteúdo prático nas áreas de marketing e publicidade. A proposta é de ajudar criativos e empreendedores interessados em inovação a trabalhar com efetividade em um ambiente comercial em constantes mudanças. Alex West, em Londres, Ignacio Oreamuno, no Canadá, e Richard Hullingum, da Nova Zelândia são alguns dos parceiros da Good People Share.
Serviço
2º New Brand Communication
Data: 20 e 21 de outubro
Local: FAAP - Rua Alagoas, 903 - Higienópolis.
Horário: Das 9h às 17h
Ingressos e informações: www.nbc09.combr
E-mail aliste-se@nbc09.com.br ou pelo telefone (11) 3127-7788
Custo: individual, dois dias de evento: R$ 1.800. Na compra de três ou quatro convites, o preço unitário é de R$ 1.620. De cinco a nove, R$ 1.440 (cada). Acima de dez, R$ 1.260 (cada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário