quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Álvaro Uribe participa de inauguração do Bogotá Marriott

O presidente da Colômbia, Álvaro Uribe, o chairman e CEO da Marriott Internacional, J.W. Marriott Jr., e Ricardo Poma, presidente do grupo Poma, celebraram nesta quarta-feira (7), na Colômbia, a inauguração do Bogotá Marriott Hotel, de 239 apartamentos . O hotel, operado sob um acordo de franquia com a Real Hotels & Resorts, de El Salvador, é o primeiro com a bandeira da Marriott Internacional no país.

“A Colômbia se transformou em um dos mais importantes mercados em toda a América Latina. Estamos felizes com o potencial que o país oferece para muitas de nossas bandeiras, como Coutyard by Marriott, Renaissance Hotels & Resorts, The Ritz-Carlton e nossa nova bandeira-boutique,Edition”, disse J.W. Marriott Jr., Chairman e CEO da Marriott Internacional. “Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a Real Hotels & Resorts neste projeto, e apresentar a premiada bandeira Marriott Hotels & Resorts em Bogotá”.

Representando a Real Hotels & Resorts, Ricardo Poma, presidente da companhia, disse que a Colômbia continua sendo um dos mais dinâmicos países da região. "Estamos contentes por estarmos aqui, como parceiros da Marriott, para celebrar a abertura oficial do primeiro hotel Marriott neste belo país. Estamos confiantes de que será a escolha número um dos viajantes a negócios na cidade”.

O hotel está localizado na Avenida Eldorado, no centro do mais novo distrito comercial de Bogotá, e perto do distrito industrial da cidade, que reúne muitos dos mais importantes e maiores negócios do país. É convenientemente localizado a dez minutos de carro do Aeroporto Internacional El Dorado. O gerente geral é Ricardo Menendez e o diretor de Marketing é Leonel Villasmil. A arquitetura e o interior do hotel foram criados pelo escritório de Miguel Soto Casas y Cia.

Vizinho de uma moderna torre de escritórios, o hotel inclui um centro de negócios equipado, wi-fi em cada apartamento e por toda área pública. Para encontros e eventos, conta com 930 m² de espaço, incluindo oito salas que variam de tamanho e configuração. O maior espaço para conferências é o salão, que ocupa 372 m² , ideal para conferências, exibições ou eventos sociais. Outras facilidades incluem uma ampla academia com piscina e três salas especiais para tratamentos de massagem e outros serviços de spa.

Para refeições e entretenimento, o hotel conta com o restaurante Pimento, que serve três refeições diárias. O ambiente foi desenhado pelo reconhecido escritório Waterman Design Studio, e inclui uma área aberta. O hotel ainda possui o Tanoshii Lounge & Sushi Bar, que apresenta aos hóspedes uma vasta opção de sushis, sopas e tapas. Um lobby bar, que oferece café-da-manhã continental, fica localizado no principal andar do hotel. O lounge do lobby oferece vista ampla do terraço do hotel e dos jardins externos, desenhados pelo famoso paisagista Ramiro OlaOlarte.

Além do Bogotá Marriott Hotel, a Marriott Internacional e a Real Hotels & Resorts serão parceiras em um segundo hotel da rede na Colômbia em 2010, o JW Marriott Hotel Bogotá, com 264 quartos . O Bogotá Marriott, junto com os mais de três mil hotéis da Marriott, participa do Marriott Rewards, o programa de fidelidade que permite aos membros ganharem pontos ou milhas aéreas a cada dólar gasto durante a estada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário