domingo, 18 de outubro de 2009

Restaurante Camauê realiza festival gastronômico "Peru Mucho Gusto"


Os tradicionais pratos e sabores da culinária peruana poderão novamente ser degustados de 23 a 31 de outubro, desta vez no restaurante Camauê, que realiza o festival gastronômico "Peru Mucho Gusto" em parceria com o Consulado do Peru em São Paulo.

O evento contará com a presença do renomado chef Luis Solis, do restaurante Fiesta Restaurant Gourmet (www.restaurantfiestagourmet.com), localizado nas cidades de Lima, Chiclayo e Tacna. Com experiência em cozinha "criolla", mediterrânea e internacional, Solis já participou de outros eventos gastronômicos internacionais.
Ao lado do chef da casa, Luiz Barbosa, Solis preparará um menu exclusivamente para o festival com o melhor da gastronomia peruana. O bufê será servido a R$64 por pessoa e terá o tradicional "ceviche" e "tiradito" (peixes marinados no limão), "papa a la huancaina" (batata cozida acompanhada de molho de queijo e temperos) e "pulpo al olivo" (polvo acompanhado de molho de azeitona) como algumas das entradas. Entre os pratos principais, "lomo saltado" (iscas de filé mignon com cebola e tomate), "arroz con pato" (risoto de coentro com pato) e "seco de cordeiro" (cordeiro de panela com temperos especiais). Algumas das típicas sobremesas serão "suspiro limeño" (suspiro à moda de Lima) e "mazamorra morada" (sobremesa feita de milho roxo com frutas frescas e secas).
Para acompanhar os deliciosos pratos do bufê, o restaurante Camauê terá uma carta de coquetéis elaborados com a bebida típica peruana Pisco Sour. Atrações musicais também farão parte do festival gastronômico peruano, que contará com as apresentações especiais de Adriana Mezadri e Peru Inka's em dias alternados.

Serviço:
Festival Peru Mucho Gusto
Data: De 23 a 31 de outubro de 2009
Local: Restaurante Camauê, no Holiday Inn Parque Anhembi
Informações e Reservas: (11) 2107-8825 (11) 2107-8825 ou alimentosebebidas@hipa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário