terça-feira, 17 de novembro de 2009

Festival de Gramado terá workshop sobre Provence e a Rota dos Pintores



Durante o 21º Festival do Turismo de Gramado, Provence e a Rota dos Pintores será apresentado em workshop. O evento acontece no sábado (21). Anne Marie Carrière, da direção de Promoção e Marketing do Comitê de Turismo da Provence Alpes Côte d´Azur e do presidente do Comitê Regional de Turismo da Provence Alpes Côte d´Azur, Marc Coppola apresentará os roteiros.

Durante o workshop, Anne Marie vai apresentar a diversidade da região da Provence através da rota dos impressionistas. A região da Provence Alpes Côte d´Azur é a segunda mais visitada pelos brasileiros na França, que se encantam por sua paisagem natural, cores vibrantes como o tom violeta dos campos cobertos de lavanda, sua luz extraordinária e seus diversos vilarejos de muito charme. Além dos seus atrativos naturais e culturais, a região oferece ainda rotas gastronômicas com degustações de vinhos, azeites, chocolates e produtos típicos locais.
Carrière trabalha a promoção da região no Brasil há cerca de 10 anos e conhece muito bem o gosto do brasileiro no que se refere a preparação de um roteiro, seleção de hospedagens de charme e encanto e excelentes restaurantes.

Os worshops do Festival do Turismo de Gramado serão realizados nas tardes dos dias 20 e 21 de novembro no Serra Park.
Mais informações no site http://www.festivalturismogramado.com.br/ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário