quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Concurso fotográfico dá hospedagem de graça para toda a vida


Parece uma história surreal, mas é verdade. A Rede InterCity de Hotéis ao comemorar os seus 10 anos promoveu o concurso cultural “InterCity Por Toda Minha Vida”., que dará hospedagem “na faixa” para os vencedores até o ‘fim de suas vidas’. É sério. Com uma temática que afronta a superficialidade sensível do mundo econômico, o concurso mobilizou muita gente – foram mais de duas mil fotos postadas e mais 315 mil votos registrados no site desenvolvido especialmente para o concurso cultural. O resultado com os vencedores foi divulgado nesta terça-feira (10).

A foto que conquistou o maior número de votos, pelo júri popular, foi de Josimeire Costa, de Minas Gerais, “Virginia, Minha Luz, Minha Vida”. O júri técnico-artístico, formado pela atriz Mel Lisboa, o diretor de cinema Fábio Barreto, os fotógrafos Leonid Streliaev, Eduardo Alvares, Tonico Alvares, o presidente da Confederação Brasileira de Fotografia, Sidney Saut, o designer Fábio Sasso e empresários do setor, elegeu a foto de Luciane Mota, do Rio Grande do Sul, “Filho, Amor Incondicional” (foto) como a mais representativa de algo por toda a vida.

“Ficamos impressionados com a mobilização gerada pelos internatuas, principalmente nos sites de relacionamento e no próprio hotsite do concurso. Os participantes realmente se mobilizaram, acionando seus contatos nas redes sociais, comentando fotos, indicando o site para amigos, enfim, tudo em busca do prêmio, inédito no país. Tivemos fotos inseridas de diversas localidades do Brasil. As Regiões Sul, Sudeste e Nordeste concentraram o maior número de inserções. Mais de 44% dos participantes são da Região Sudeste e 29% da Região Sul do Brasil”, afirma o gerente de Marketing da Rede InterCity, Marcelo Marinho.


As 12 melhores fotos serão transformadas em cartões postais e no calendário 2010 da Rede InterCity. Confira as imagens vencedores no site:www.intercityhoteis.com.br/portodaminhavida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário